4 de janeiro de 2013

sonhadora #2

Ooi minhas gostosas , desculpa a demora pelos post é que final de ano tem aqueles problemas todos e talz .
Mais hoje vim postar para vocês a segunda sonhadora da semana ... HUNRUUL \o/

A sonhadora dessa semana é a :

            Laryssa Barboza


Idade: 16 anos
Cidade: Paracambi, Rio de janeiro
Sonho: 
Bom tenho muitos sonhos,mais gostaria de ser jornalista é um dos meus grandes sonhos. 
Time: Flamengo
Gosto musical: 
gosto de tudo um pouco mais as músicas que estão tocando no meu ipod são músicas eletronicas,pop,rock.
No tempo livre: 
gosto de sair,ir a festas,ficar na internet.
Família:  tenho uma irmã de 11 anos


Porque gostaria de ser da galera capricho ?  bom gostaria de ser da galera capricho porque alem de estar realizando um grande sonho,gostaria de conhecer as outras meninas da galera e virar amiga delas.
                                            


              

0 comentários.: