18 de dezembro de 2012

Hey : Chegueei !!

Oooi gostosaaas !!
 Então como a bia falou , a gente agora está no comando do site ,então vamos tentar postar looks do dia , makes do dia e etc.

Deixa eu me apresentar :  Meu nome é joyce , tenho 14 anos , sou ariana do dia 7 de abril meu sonho é ser da galera capricho , conhecer o joe jonas e fazer faculdade de astronomia. Sou do rio de janeiro , moro com meus pais , gosto de rock , sou do 1° ano do ensino medio passei para o 2° agora. Tenho um blog pessoal onde posto looks , makes , comprinhas e etc . http://maniacasporteen.wordpress.com/


Sou feliz , não ligo para o que os outros dizem , tenho um pai que é ufologo ( estudo de relatos, registros visuais, evidências físicas e demais fenômenos relacionados aos objetos voadores não identificados, ou OVNI )  que tem um site e uma radio ( http://gubf.net/http://www.redegubf.gubf.net/ ) .



Sou escoteiro ( guia ) e fiz promessa dia 15 .
Prometo pela minha honra fazer o melhor possível para cumprir com os meus deveres para com deus e com minha pátria e ajudar o próximo em toda e qualquer ocasião obedecer a lei escoteira .


Então meninas esse é um resumo do meu eu espero que tenham gostado um beijão e até o proximo post .




0 comentários.: